Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert nas "preliminares"
4/29/2010
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert apareceram em cenas que remontavam a preliminares, em vídeo que, supostamente, teria vazado na web. As cenas, que foram bastante comentadas na imprensa, na realidade eram um viral da K-Y, marca de lubrificante íntimo da Johnson & Johnson. A iniciativa estimula uma boa massagem, momentos de cumplicidade, carinho e prazer a dois.
Criada pela BorghiErh/Lowe, a campanha oficial, lançada nesta terça, 27, apresenta o novo conceito da marca: "‘K-Y. Viva o prazer a dois". Além do viral, o viral que já atingiu mais de 1 milhão de views, segundo a agência, o plano de mídia conta ainda com filme, anúncios em revistas e de materiais no ponto-de-venda.
O hotsite (clique aqui), desenvolvido pela agência Mídia Digital, apresenta dicas para o antes, durante e depois dos momentos íntimos, além da exibição do teaser.
A criação da campanha é de Myla Verzola e Fernanda Salloum, com direção de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre.
0 comentários: