• Home
  • Sobre
  • Legislação
  • Contato
  • Edit
  • Quem chama a atenção ....

    Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert nas "preliminares"

    4/29/2010

    Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert apareceram em cenas que remontavam a preliminares, em vídeo que, supostamente, teria vazado na web. As cenas, que foram bastante comentadas na imprensa, na realidade eram um viral da K-Y, marca de lubrificante íntimo da Johnson & Johnson. A iniciativa estimula uma boa massagem, momentos de cumplicidade, carinho e prazer a dois.



    Criada pela BorghiErh/Lowe, a campanha oficial, lançada nesta terça, 27, apresenta o novo conceito da marca: "‘K-Y. Viva o prazer a dois". Além do viral, o viral que já atingiu mais de 1 milhão de views, segundo a agência, o plano de mídia conta ainda com filme, anúncios em revistas e de materiais no ponto-de-venda.

    O hotsite (clique aqui), desenvolvido pela agência Mídia Digital, apresenta dicas para o antes, durante e depois dos momentos íntimos, além da exibição do teaser.
    A criação da campanha é de Myla Verzola e Fernanda Salloum, com direção de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre. 

    0 comentários:

    Postar um comentário