• Home
  • Sobre
  • Legislação
  • Contato
  • Edit
  • Quem chama a atenção ....

    Descanso não foi feito pra mim ...

    4/05/2010
    Parece que parei de trabalhar a um mês.....

    Olá, PQDs!

    Não os saúdo com bom dia, boa tarde ou boa noite por que na internet não tem tempo pra leitura. Durante o dia, em que andei quase 300km, conheci maneiras e maneiras de se fazer campanha publicitária.

    Visitei no findes o Hotel Fazenda Pousada do Tucunaré, lugarzinho digno, compensa ler o post debaixo. No local encontrei pessoas muito dignas, mas pessoas que nem sempre merecem tanta atenção, mas lá como tem muita coisa pra fazer, e eu não tava lá afim .. dei atenção.

    Percebi que se tratava de uma pseudo-celebridade tentando arrumar reforços para se tornar uma realmente, coisa de gente que realmente acha que a gente faz quatro anos, faz pós, faz mestrado, gere pessoas pra trabalhar de graça pra eles.

    O que me deixa mais cheio de rancor é a pessoa se vitimizar. Meu, não tem .... não tem .. não vem dizer que ai .. isso ou aquilo.

    Roupa suja lavada, estou longe de querer ser uma celebridade, ou uma pseudo ... kkkkkkkkk, afinal estou aqui pra simplificar a vida, a minha inclusive.

    Chega de falar de mim e vamos ao que interessa, em 2001, com o início da campanha feito pra você, o Banco Itaú S.A. tem por objetivo se aproximar do público-alvo do banco, que na época era toda e qualquer pessoa que buscasse um banco sob medida. Não falamos de bancos do tipo Personalité ou com serviços de investimento, mas um banco comum, que ouvia seus clientes.

    Durante a década de 10, o Banco lançou várias ações que fidelizaram a coloração do banco, a marca, e o slogan. A que mais me chamou atenção foi uma série de outdoors colados em pontos diferentes dos grandes centros. A única intenção, ou objetivo, era fazer com quem visse as placas se identificasse de uma vez com a instituição.

    Utilizando de adjetivos comuns a campanha é até hoje case estudado, como recentemente uma dissertação de mestrado da Unimar, e serve para abrir os olhos para o que os profissionais das grandes capitais estão fazendo.



















































    0 comentários:

    Postar um comentário