Tiger Woods volta à mídia em filme da Nike
4/09/2010
Para mostrar que nem os escândalos expostos pela mídia foram suficientes para abalar a sua relação com o golfista Tiger Woods, a Nike criou uma nova campanha para tentar resgatar a imagem do atleta após um período de turbulências.
A notícia, publicada pelo Wall Street Journal, relata que o comercial estava programado para ser exibido nessa quarta-feira 7, nos canais de TV "Gols Channel" e ESPN, nos Estados Unidos. O filme mostra o rosto do golfista em primeiro plano enquanto uma narração, com a voz de seu pai já falecido, Earl Woods, fala a respeito da importância da responsabilidade na conduta humana. "Quero saber em que você estava pensando, quero saber o que sentia. Aprendeu algo?", diria o pai de Tiger Woods, no comercial.
O novo filme publicitário é a primeira campanha em que o golfista aparece após os escândalos ocorridos nos últimos meses, que trouxe à tona vários casos extraconjugais do atleta e culminou até em uma internação clínica, para tratamento de dependência sexual. Na ocasião dos escândalos, Tiger Woods foi acumulando perdas de alguns dos contratos de patrocínios que possuía, uma vez que era um dos atletas mais utilizados em campanhas publicitárias pelo mercado norte-americano.
Apesar disso, a Nike foi uma das poucas patrocinadoras a manter o seu contrato com Woods, que retornou aos campos de golfe nesta semana após uma paralisação de cinco meses.
Com informações da Efe.
A notícia, publicada pelo Wall Street Journal, relata que o comercial estava programado para ser exibido nessa quarta-feira 7, nos canais de TV "Gols Channel" e ESPN, nos Estados Unidos. O filme mostra o rosto do golfista em primeiro plano enquanto uma narração, com a voz de seu pai já falecido, Earl Woods, fala a respeito da importância da responsabilidade na conduta humana. "Quero saber em que você estava pensando, quero saber o que sentia. Aprendeu algo?", diria o pai de Tiger Woods, no comercial.
O novo filme publicitário é a primeira campanha em que o golfista aparece após os escândalos ocorridos nos últimos meses, que trouxe à tona vários casos extraconjugais do atleta e culminou até em uma internação clínica, para tratamento de dependência sexual. Na ocasião dos escândalos, Tiger Woods foi acumulando perdas de alguns dos contratos de patrocínios que possuía, uma vez que era um dos atletas mais utilizados em campanhas publicitárias pelo mercado norte-americano.
Apesar disso, a Nike foi uma das poucas patrocinadoras a manter o seu contrato com Woods, que retornou aos campos de golfe nesta semana após uma paralisação de cinco meses.
Com informações da Efe.
0 comentários: