• Home
  • Sobre
  • Legislação
  • Contato
  • Edit
  • Quem chama a atenção ....

    O verdadeiro 'TBC

    4/08/2010
    Com 13% de bateria ... mas acho que dá ....

    Olá, PQDs!

    Esclarecendo ... PQDs (Pessoas que me DEVEM) ...

    Esclarecido, já posso continuar. Depois de um dia inteiro carregando câmeras, luzes e ação, muita ação na clínica de fisioterapia, com mesa eletroestática, espaldares e etc.. (olha como eu falo dificil, foi a próxima loira do BBB quem me ensinou). Ontem, basicamente, fiquei detonado com as gravações nos laboratórios da casa e na clínica que cheguei em casa pra comer esfiRRas do Hobis (Quem não tem o Habib`s se vira com o que dá) e dormi no sofá durante a estréia de "V", no Warner Channel - digna por sinal.

    Hoje foi praticamente o lançamento do iG, seis horas para o fim do mundo. Quando foi lançado como Internet Grátis pelos donos da Mandic, em 2000,  o logotipo e a campanha foram criados e colocados em execução em tempo recorde, da noite pro dia literalmente.



    Com um cachorro da raça West Highland White Terrier, a campanha tinha um apelo popular para divulgar os serviços gratuitos de acesso a Internet gratuita no país.

    Videozinho da nova fase do iG, agora em azul e com Banda larga (ufa! pensei que fosse outra coisa)

    0 comentários:

    Postar um comentário