Coisas que talvez dêem certo
4/01/2010
Olá, PQDs!
Durante o dia de ontem tive certeza que adoro o que faço. Depois de visitar laboratórios de Anatomia e Eletro (qualquer coisa, que eu não me lembro agora), tive certeza que não nasci praquilo. Mesmo com coordenadores me dando apoio para uma "visita" até as cubas, eu gelei.
Já quero agradecer os Thiagos Machado e Miyazaki, o Elias e o Lucas do segundão de PP, que fizeram até o impossível para ajudar na gravação.
Já quero agradecer os Thiagos Machado e Miyazaki, o Elias e o Lucas do segundão de PP, que fizeram até o impossível para ajudar na gravação.
Sei que pra mexer com a área de saúde tem que ter gosto, assim como para trampar com propaganda. A gente na verdade quase se parece muito. Analisamos um produto, traçamos possíveis diagnósticos e vamos além, quando damos até prognósticos de melhora. A parte ruim: Não tem tanta gente bonita e bem arrumada nos bastidores da propaganda. A parte boa: A gente acerta em 99,9% nos prognósticos.... e se você errar .. ninguém vai morrer. Tirando o lado sarcástico, a gente não trabalha uniformizado. Afinal defendemos uma única marca: a nossa.
Isso me fez lembrar de uma campanha que foi lançada em dezembro de 2009, para um público beeeem específico. A Topper, depois de se remodelar, resolveu que tinha que vestir a Seleção Brasileira de Rugby. FATO: eles existem, dúvida?! clica aqui.
Pouco disseminado no Brasil, o rugby é o segundo esporte de equipes mais popular do mundo. A Copa do Mundo da modalidade tem a terceira maior audiência da televisão mundial, ficando atrás apenas da Copa do Mundo de futebol e das Olimpíadas.
Em 2016, no Rio de Janeiro, o rugby reaparecerá como modalidade oficial das Olimpíadas com a categoria seven’s – fato que não ocorre desde 1928, em evento realizado em Amsterdã. Trazido para o Brasil no século passado por Charles Miller, que também apresentou o futebol ao País, a modalidade certamente ganhará ainda mais destaque no cenário mundial e principalmente no nacional.
“A Topper é uma marca com tradição no rugby. Atualmente, patrocinamos grandes equipes na Argentina e acreditamos que a modalidade também tem potencial para crescer no Brasil, especialmente com a visibilidade do esporte nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro”, comenta o diretor de Marketing da Topper, Ricardo Matera. Além de patrocinar a Unión de Rugby de Buenos Aires, a Topper patrocina na Argentina as equipes CASI, Los Matreros e Hindu Club, esta última atual campeã nacional.
“Essa parceria entre Topper e a seleção brasileira marcará a história do rugby no País. Pela primeira vez a seleção terá um patrocínio que permitirá maiores investimentos para o desenvolvimento do rugby” disse Sami Arap Sobrinho, Diretor do GRAB (Grupo de Apoio ao Rugby Brasileiro) entidade responsável pela coordenação dessa parceria. Já o Presidente da Associação Brasileira de Rugby Aluísio Dutra Jr finaliza dizendo “O relacionamento com a Topper nos dá confiança na expansão dos horizontes do esporte, contribuindo com a formação de novas equipes, a entrada de mais adeptos e o surgimento de novos talentos. Desta forma, podemos até sonhar com conquistas na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro”.
Ola Cesar, estou aqui visitando seu blog pela primeira vez, achei muito bacana, Parabéns! Muito bom os post.
Grande Abraço
tenha uma Otima Pascoa cheio de ovos!