• Home
  • Sobre
  • Legislação
  • Contato
  • Edit
  • Quem chama a atenção ....

    F/Nazca vence GP do Prêmio ANJ

    4/28/2010

    27 de Abril de 2010 às 18:24 por MM Online

    Agência foi premiada por peça criada para Nike e veiculada nos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo


    Com a peça "Faça a diferença", criada para Nike, a F/Nazca S&S conquistou o Grand Prix do 8º Prêmio ANJ de Criação Publicitária, promovido pela Associação Nacional de Jornais. O anúncio foi publicado nos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo em 29/11/2010 e já havia vencido a etapa regional São Paulo da premiação. Os profissionais vencedores - os criativos Pedro Prado e Rodrigo Castellari e os mídias Fernanda De Lamare e Bruno Flocke - ganharam pacotes com passagens, hospedagens, inscrições para Cannes 2010, além de ter o anúncio inscrito pela ANJ para concorrer no Festival.



    Para a edição deste ano do Prêmio ANJ foram recebidas 941 inscrições, divididas entre as regiões Norte e Nordeste, Sul, São Paulo, Centro Oeste e os Estados do Espírito Santo e Minas Gerais e Rio de Janeiro. O GP foi escolhido entre os vencedores das cinco etapas regionais. 

    Foram eles:
    Região Sul: "Era uma vez. Velocidade", da Terremoto Propaganda (de Curitiba/PR) para Ecovia. Criativos: Ricardo Gandolfi e Fabrizio Cristo / Mídias: Emily De Muzio e Rafael Marques. Veiculado na Gazeta do Povo (PR) em 23/02/2010.

    Rio de Janeiro: "Cidade Abençoada", da Heads Propaganda para o Shopping Rio Sul. Criativos: Flávio Medeiros e Fernando Maciel / Mídias: Ana Lopes e Giovanna Victorazzo. Veiculado em O Globo (RJ) em 03/10/2009.

    São Paulo: "Faça a diferença", da F/Nazca S&S para Nike. Criativos: Pedro Prado e Rodrigo Castellari / Mídias: Fernanda De Lamare e Bruno Flocke. Veiculado na Folha de S. Paulo e em O Estado de S. Paulo em 29/11/2010.

    Região Norte e Nordeste: "Temaki", da Leiaute Comunicação (de Salvador/BA) para Sogge Temakaria. Criativos: Lucas Reis e Rodrigo Soares / Mídias: Claudio Freiras e Fernando Saback. Veiculado no Correio* (BA) em 09/06/2009.

    Região Centro Oeste e estados do Espírito Santo e Minas Gerais:"Reflorestamento", da Contemporânea (de Vitória/ES) para o governo do estado do Espírito Santo. Criativos: Luis Tauffer e Karoline Boone Malavazi / Mídias: Wertsem de Faria e Anderlânia Pereira. Veiculado em A Gazeta de Vitoria (ES) em 12/03/2009.

    0 comentários:

    Postar um comentário