• Home
  • Sobre
  • Legislação
  • Contato
  • Edit
  • Quem chama a atenção ....

    Um domingo perdido .. ou quase

    3/29/2010
    Olá, PQDs!

    Sabe aqueles dias em que você reluta pra sair da cama, ou ir pra ela?! Domingo foi um deles. Resumindo: Cama, Shopping Andradina pra almoçar, sushi horrendo, cama, chuva, sessão alagamentos, esfihas horrorosas, kibe frito com recheio congelado e cinema. Filme: The Wolfman (2009).


    A campanha do filme, incluindo críticas, era favorável a um remake digno. O elenco inclui Sir Anthony Hopkins, O Soldadinho de Matrix e a primeira Emily de Devil wears Prada. Os efeitos visuais superiores a um trash, que momentos me levavam a uma Londres vitoriana, mas em muitos outros me mostravam que era mesmo o remake de um trash da década de 70.

    A sonorização digna de Xuxa contra o Baixo Astral, com movimentos de câmeras desconexos aos sons e delays gigantescos.

    Com figurino impecável e maquiagem duvidosa o filme se arrastou durante seus quase 90 minutos, que eu juro parecerem beeeemmmmmmmmm maiores. Mas no fim tudo compensa, afinal ver um Sir londrino transformando-se em lobisomem e tirando sua camisa de raiva, não tem preço.

    Chegando de volta em casa, vi o Fantástico na Globonews, me parece que acertaram a fórmula de novo. Programinha bom de se ver. . . .

    Agora vídeozinho digno...



    Vencedor de Cannes 2009.
    A simple short film about communication.
    Created by Publicis Mojo and @RadicalMedia
    Director: Patrick Hughes
    http://www.patrickhughes.com.au

    0 comentários:

    Postar um comentário