• Home
  • Sobre
  • Legislação
  • Contato
  • Edit
  • Quem chama a atenção ....

    Intelig é a primeira a explorar internet via rede elétrica

    3/26/2010
    Empresa firma acordo com Eletropaulo para lançamento de pacote de banda larga e telefonia fixa via rede elétrica
    25 de Março de 2010 às 18:14
    Com Informações do M&M Online
    A Intelig Telecom anunciou na quarta-feira 24 o lançamento de seu pacote de banda larga e telefonia fixa via rede elétrica. Denomidado de "InteligCombo", o pacote só é possível por meio de um acordo com a Eletropaulo Telecom, empresa que passou a ser a primeira do País a explorar comercialmente a tecnologia chamada de BPL (sigla em inglês de banda larga via rede elétrica). 

    No entanto, contrato com a Eletropaulo não garante exclusividade. A expectativa é conquistar 30% desse mercado de 18 mil residências num período de seis meses. Os primeiros barros a serem atendidos e visitados pela equipe de vendas serão Moema, Pinheiros e Jardins. A Eletropaulo informou que a expansão da cobertura do serviço dependerá da demanda.

    O cliente do serviço pode ligar seu modem em qualquer tomada da sua casa. Ele também recebe um Adaptador de Telefone Analógico (ATA) para conectar um telefone fixo comum ao sistema.

    O anúncio marca também a entrada da operadora, que recentemente foi incorporada pela TIM, no mercado residencial de internet e de telefonia local. 

    Com informações do jornal O Estado. 

    0 comentários:

    Postar um comentário