• Home
  • Sobre
  • Legislação
  • Contato
  • Edit
  • Quem chama a atenção ....

    O ano da Comunicação da AEMS

    3/24/2010
    Olá, PQDs!

    Dizem que a paciência é uma virtude! Eu fui prova disso. Durante os três primeiros meses deste ano trabalhamos, eu e meus adoráveis escudeiros, em um 'promo' que resumiria as atividades do curso de Comunicação que coordeno em Três Lagoas.

    Esse promo é uma, das inúmeras, peças de vídeo que serão colocadas em exibição na TV interna da instituição, que conta em sua programação com programas, documentários e propagandas realizadas e idealizadas por alunos e pelo corpo docente do curso.

    A veiculação se deu hoje, no estúdio de TV do Núcleo Integrado de Comunicação da AEMS, um dos mais bem equipados complexos de comunicação do bolsão sul-mato-grossense, incluídos os veículos de comunicação da região.

    O material foi todo produzido em cima de imagens captadas  por nossos cinegrafistas e alunos, e editada em alta definição, acredito que terão acesso ao HD em dois dias, prazo que o YouTube costuma liberar a alta definição.

    Mas mesmo assim, não percam a oportunidade de conferir outros produtos na WEBTV AEMS, no canal do YouTube e no blog da Comunicação.

    Com vocês, 2010 - O ano da Comunicação na AEMS.


    1 comentários:

    1. Andreza Galiego disse...:

      Eu tava....kkkkkkkkkkk... Parabéns pelo blog César, mtoooo bacana e com um otimo desing clarooo....bjooo

    Postar um comentário